quarta-feira, setembro 30

Tem que ter: HIGH HEELS!!!




É. É oficial: Moda e saúde não conversam. Do contrário, por que fariam isso conosco? Me refiro a essa coisa maluca que são os novos sapatos da estação: podem ser abertos, fechados, abotinados, não importa. Só o que importa é que seja alto. MUUUITO ALTO.
A gente reclama, mas usa. Afinal, somos subprodutos dessa indústria, e batemos no peito pra dizer que sim, SALTÃO, TEM QUE TER.
Escolhemos esse pra ilustrar porque apesar de ser o clássico scarpin preto, está remodelado, com o bico menos pontudo e meia pata no solado.
É lindo, não tem como negar. Nada é mais feminino do que saber andar num salto desses. Além de que impoe, né? Ele passa uma mensagem, não tenha dúvida...e pra mim essa mensagem diz "Veja como sou incrível. Não tenho medo de nada."
Então se monta no salto e vá fazer carão por aí!!!

terça-feira, setembro 22

sexta-feira, setembro 18

Tá queeente!




Clique na imagem para ampliá-la

domingo, setembro 13

Rasteira de Antílope



Perfecto Perfeita






Tô numa onda de jaquetas de couro -não só eu, óoobvio, mas todos os fashionistas. Queria uma preta, mas logo logo vai ter na C&A (certeza!) se é que já não tem...daí não vou querer mais, por razões inerentes á minha personalidade pretensiosa de vanguarda.
Então vi essa no Le blog de Betty - um dos mais influentes blogs de estilo do mundo, e amei.
E como influenciável que sou, agora eu não quero mais preto, quero azul bic com ombrerinhas!