quarta-feira, junho 30

quarta-feira, junho 2

Giovana Ewbank de Marietta!

Genteemm, olha que linda essa bolsinha que fizemos pra Mob!
A Giovana Ewbank usou num lançamento...
A Carol Guedes nossa amiga, que tem uma igual, que mandou a foto...fofa!

Ficamos felizeenhas de ver as celebrites com nossas criações!!!!

terça-feira, junho 1

Aniversário de 2 anos...

Nesse sábado rolou nosso segundo aniversário - eu sei, 2 anos, JÁAA... Foi muito legal, com direito a brigadeiros e cupcakes...quem não veio perdeu! rs
Não tenho fotinho de todos que estiveram por aqui, mas prometo estar mais atenta á isso para os próximos!
Obrigada a todos que vieram, não seria nada sem vcs!

Hmmm...


Equipe reunida!


Márcia e Elisa
Elisa e Jessica


Helô e Carol


Fernanda e Má

Com a mamis


Gui, Marcinha, Má e Elisa

Dé e Aline

Livia a Ane

Jussara, Paulinha e Silvia

Ano que vem tem mais!!!