terça-feira, junho 30

sexta-feira, junho 26

"Heal the world, make it a better place"


Estava procurando uma foto pra homenagear o Michael na hora da sua partida. Queria uma foto inusitada, pouco conhecida... E descobri que essa imagem não existe pq todas as suas faces e fases foram tão fotografadas, que se tornaram inesquecíveis.
De Jackson Five, passando por thriller até chegar na imagem desfigurada dos últimos tempos.
Com seus passos copiados, seus looks marcantes, seus megaclipes e suas músicas pra lá de ouvidas, cantadas e dançadas, o Rei do Pop se despede.
Eu tive a grande honra de ir a um dos seus shows no Brasil. Só tinha 12 anos mas lembro de tudo, inclusive de pensar: “Esse cara é foda!”.
Podem dizer o que quiserem, mas ele nasceu pra fazer exatamente o que fazia: dançar e cantar!
Mas eu não to triste não. Acho que tô até um pouco feliz de vê-lo descansar de uma vida conturbada, sem privacidade desde a infância, polêmica... Eu realmente desejo que ele descanse de tudo isso.
Por isso dou um recado aos seus milhares de fãs: “Rezem por ele, o guardem no coração e nas suas seleções de hits. Deixem pra trás todos os serás, as excentricidades e as curiosidades. Ele precisa, literalmente, descansar!”.
Michael, o Justin Timberlake é lindo, mas ainda precisa de muito feijão com arroz pra chegar aos seus pés. Tá pra nascer quem vai me fazer ficar grudada na frente da TV domingo à noite só pra esperar a estréia de um novo clip no Fantástico. Essa façanha só o Michael (e o Guns vai...) conseguiram...
Lembro como se fosse hoje do meu pânico aos 5 anos na primeira vez que assisti thriller e de como fiquei pasma aos 12 vendo um índio americano se transformar numa bela mocinha com rabo de cavalo em Black and White, pura tecnologia! rs...
E por isso escrevi. Porque o Michael merece! Merece muitas e muitas homenagens.
Vai com Deus querido, e Boa Sorte!

Top Five Michael Jackson (foi difícil escolher, mas vamos lá):

*Thriller
*Beat it
* Rock with You
*I Want you back (oh baby, give me one more chance)
*Billie Jean

Elisa

sexta-feira, junho 19

Bazar - IMPERDÍVEL!!! - Preços incríveis!




Em breve postaremos mais fotos!


De 22 á 27 de junho aqui na loja- ESPERAMOS VCS!!!

domingo, junho 7

Nova campanha Chanel N5

A idéia é simples (como tudo que é lindo de verdade deve ser), e as cores, locações, figurinos, etc. transportam a gente...

quarta-feira, junho 3

Pessoas e Noronhas

Fernando Pessoa já falou faz tempo, sobre essa imprecisão da vida. Mas foi lá em Noronha que eu entendi melhor toda a história.
Fui entender que a imprecisão não só é uma lei imutável, como é também perfeita. Quer dizer, não importa o que eu faça, o que eu pense, o sol vai ser sempre aquele sol – quando quiser ser sol. Quando não quiser pode chover horrores, não importando o rombo na sua conta bancária quando programou a viagem.
Mas o legal é perceber que é possível improvisar. Que é possível fazer de tanta imprecisão algo positivo. Acho na verdade, que esse é o segredo de quem aprendeu de fato a ser feliz: saber simplesmente que tudo pode ser, como pode não ser, é 50%, sempre. E aceitar isso já é um bom começo.
Se ver de repente no meio do nada, sem rumo, com lama, sede e calor pode ser tudo o que vc precisa pra perceber que não precisa de tanto assim, que dá pé do jeito que tá mesmo. Que se vc tem a si, já é meio caminho andado.






Na minha viagem não choveu, eu previ sol e fez sol. Mesmo assim, muita coisa foi imprevista, por exemplo, o fato de ter sido mais lindo, mais incrível e perfeito do que eu imaginava, e de que existe um lugar em que o céu é maior do que a gente pode supor.

É 50 X 50, sempre!