quarta-feira, janeiro 27

Olha a gente!!!

Saiu foteenha da mulherada do bazar no Mogi News! Só faltou o Danilo, da Deva, o homen da casa...(Dã, falei pra mandar a carinha e a gente montava no photoshop...tsc, tsc, tsc...)
passa lá...


terça-feira, janeiro 26

Pop Bazar!

Olá,

Nos dias 30 e 31 de janeiro (sab. e dom.) estará rolando um super BAZAR com marcas incríveis e descontos realmente especiais!
Marietta, Dona Santa, Deva e JouliK se reuniram para promover mais um evento bacana na cidade.
Estará rolando das 13 às 20hrs, com a participação do DJ Junior Paiva e exposição do fotógrafo Renato Moretti.
Comidinhas, bom papo e ótimas compras!

Onde?
R. Salim Elias Bacach, 255 – Vila Oliveira

Venha Conferir!!

*OBS: Excepcionalmente no dia 30.01 (Sab.) não abriremos a loja pois estaremos atendendo no bazar!


terça-feira, janeiro 19

Bolsa de tachas = MEGA SUCESSO!!!

Bom, e aí tá rolando o SPFW, né...

Eu e Elisoca fomos ver a Cori e encontramos tanta gente querida das antigas que acabou sendo uma festa! Fora que ver a Andrea linda entrando no final foi tudo!


Bom, depois vou fazer um post mais elaborado fazendo um balanção geral de tudo...


Por hora, não me aguento: a bolsinha de tachas (marietíssima, claro) que eu tava usando fez o maior sucesso! saiu no Glamurama e no Chic! (no chic tá como se fosse da "topshop", é mole? affff...abafa!)
E juro que nem foi o Paulinho quer fotografou...


A foteenha aí...






quinta-feira, janeiro 14


segunda-feira, janeiro 4

Nossos votos para o novo ano

Ok, ok, é oficial: o tempo passou rápido demais e 2010 chegou sem pedir licença.
Nem esperou um minuto de reflexão, ou muito menos que realizássemos tudo que prometemos há 1 ano atrás, na noite da virada – nem as ondinhas que pulamos, nem as flores pra Iemanjá, a roupinha branca...NADA.

Será que pedimos muito?

Quer dizer, tudo bem que não queremos amor simplesmente, um pouco de carinho.Queremos paixão avassaladora e borboletas no estômago como quando tínhamos 15 anos. Nem tão somente uma grana extra pra comprar os mimos nossos de cada dia. Queremos a mega sena acumulada. Queremos mais.
Não basta emagrecer, queremos ser a Victoria Beckham. Queremos ver ossos. Queremos viajar o mundo, ser promovidos, bronzeados, jovens , estilosos, cools, amigos do Marc Jacobs (vc não?)...

E por aí vai.

Pensando nisso, desta vez não vamos desejar a vcs, amigos queridos, que “todos os seus sonhos se realizem” – isso é bobagem, não vai rolar.
Mas fizemos uma listinha de votos, que de fato desejamos que aconteçam. Por serem simples e fáceis, com certeza, hão de trazer um pouco daquela felicidade instantânea e fullgaz que tornam a vida mais leve de vez em quando...

Segue:
1- Que vc compre ( e use!) ao menos uma meia-calça divertida. Eu tinha uma dessas quando era criança, e adorei quando vi que voltou, graças á Balenciaga. É fofa, afina a perna e agora é TRENDYYY!!!



Vogue UK- Set.09


Balenciaga out/inv.09






Louis Vitton



Vogue França- Ago.09

Modelo Top Shop
2- Arrisque um batom vermelho – mas vermelho, vermelho mesmo.
VERMELHÃO. Dita Von Teese style.



3- Costumize alguma coisa – for FUN!!! É legal de fazer, e pode ser ( eu disse PODE SER) que dê pra usar...


4- Mesmo sendo hetero, ADMITA de uma vez por todas que tbm gosta de Lady Gaga. Faça-o hoje - Quando ela se tornar um ícone, será tarde demais. “Quemriimai, quenrimai, youquenridmai pokerface...”





5- E por fim:




É isso...amamos vc só por ler até o fim. FELIZ ANO NOVO!