terça-feira, dezembro 8

Especial de Natal



Ás amigas da Marietta

É numa noite de dezembro, que muitas meninas ganharão, pela primeira vez, de uma tia talvez, algo que não seja um brinquedo.
Um brinco, um batom, um sapato...
Virá de uma tia (e arrisco certeza nisso), porque os pais costumam demorar-se em perceber os sinais, embora tão claros, de que a garotinha, já não é tão garotinha.
Numa noite de dezembro, ela já não brincará com os primos menores, e com precisão, sentira-se deslocada. Um pouco tímida, um pouco entediada.
Me lembro bem do meu Natal em que isso aconteceu – ganhei um estojo de sombra da tia Silvana. A mais linda era roxa, embora a verde também fosse incrível.
Eu não sabia usar, fiquei com vergonha só de pensar em tentar. Meu pai fingiu que não viu, minha mãe sorriu satisfeita – pronto, estava feito.
Desde então, os brinquedos não vieram mais.
E fui percebendo devagar, que eu tinha gostado do estojo de sombra, embora não usasse.
Pra mim virou um marco, o início de uma nova era. E é por isso que fico feliz de ver tantas mulheres lindas e felizes aqui na loja, comprando suas próprias “sombras roxas”, ou as dando de presente á alguém.
É tão prazeroso ver as meninas (de toda idade!) felizes em seus saltos, que lembro com carinho daquele Natal.
Estamos muito felizes de, de alguma forma, contribuir pra alegria e auto-estima das pessoas.
E tudo acontece bem aqui, nessa grande sala de visita, que chamamos de loja!
Com vcs nós aprendemos, damos risada, fofocamos, desabafamos...e nos alegramos sempre! Vcs são sempre, sempre muito bem vindas!

Um grande beijo e ótimo Natal á todas!













2 comentários: