sábado, fevereiro 20

Não vejo a hora!

Eu sei, tá calor ainda. Sim, tá INFERNAL, eu seeeei...
Mas ah...o carnaval já passou, o horário de verão também. O bronzeado já até descascou que eu sei!...É PEDIR MUITO UM FRIOZINHO PRA PODER USAR A COLEÇÃO NOVA???
Saudades das minhas botinhas...
Em breve postaremos fotos das peças do preview, que já estão na loja. TÁ TUDO LEEEIIINNNDO!

Por hora, dá uma olhada em algumas coisas que estão pra chegar aqui....(já reservei um sapatinho a lá Balmain pra mim, tsá meu beem!)

Um comentário:

  1. É muito duro, comprei um monte de roupa de frio nas férias e nem sinal de usa-las!

    Estou com uma PROMO no meu blog. Vou sortear revistar gringas como a Vogue Paris, UK, Italia. E no final, um presentinho Sonia Rykiel H&M que lançou no sábado agora na Europa. :)

    http://www.oultimogrito.com

    ResponderExcluir