terça-feira, fevereiro 3

Never say never


Dias atrás uma amiga veio aqui na loja pra papear...(Ps1. a gente adora essa coisa "sala de visita"! É incrível, nem parece trabalho...)
E aí, lá pelas tantas, no gossip-break, ela manda: "gente, não gosto dessas sandálias aí, como chama mesmo?" Gladiadoras. "É, não consigo gostar..."(Ps2: O fato de ela ter nascido com a gente, lhe permite uma certa liberdade - falar mal dos nossos bebês não é pra todas, óbviamente.)
Bom, sugeri a ela algo sobre moda que considero muito relevante, e que por isso, merece aqui seu espaço: nunca, JAMAIS, NEM SOB TORTURA, jure que não gosta da tendência nova! Lembra que em 1993 vc usava calça pescador com keds ? então...sim, eu sei, nada é mais horrível e favorece menos a silheta do que isso...mas usava! E porque? Provavelmente porque a Kelly e a Brenda (do 90210 original) usavam...É isso aí minha gente. Nossas retinas são altamente DOMESTICÁVEIS. E não existe nada que possamos fazer quanto á isto...a não ser rezar para que o camisão não volte...
Por hora, calemo-nos. Não se sabe o dia de amanhã...
Acima, a foto que me fez comprar uma gladiadora: bata Tory Burch, shorts Michael Kors, bolsa Anya Hindmarch e SANDÁLIA GLADIADORA kors by Michael Kors.
E na sequência, a minha; linda, linda...

2 comentários:

  1. ei meninas...está faltando o link do santo blog!!!! tudo bem que o thales é amarradão na mari e tal, mas peraíii queremos ser importantes para a marietta!!!! kkkkk
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Ahahahaaa eu matei na hora a amiga q falou issoo!!!!!!!!!!
    Nós tb usamos tênis de salto, moleton 3 maior, etc, etc.....ahaha
    bjossssssss

    ResponderExcluir