terça-feira, abril 21

Sacola de papel, só que de couro?


Ás vezes, o esforço das marcas em "fazer parecer" é enorme. 
Explico: nem sempre é fácil justificar exorbitâncias de preços, estripulias com materia-prima frágil e por aí vai. Pra justificar a falta de compromisso com qualquer tipo de bom senso matemático, recorre-se a uma infinidade de recursos e argumentos que visam "sofisticar" a imagem do produto - principalmente se estivermos falando de bolsas. Modelos estapafúrdios, cores que não tem nome, estampas e detalhes que beiram o ridículo são só alguns dos métodos que eu já vi. Pois bem.
Dito isso, o que pensar, quando Mrs. Lagerfeld goes kreyze e faz o contrário? Sabe aquelas sacolas "de loja", de levar a mercadoria pra casa, que a gente até guarda, pra mandar roupa pra lavanderia (or whatever),e depois joga fora? Então, ele as fez de couro, pra Chanel. A principio achei meio besta, sabe? Pensei "quem vai ser o tonto que vai pagar" e tal...inclusive vi que o assunto rendeu pano pra manga no mundo a fora. Mas depois parei e pensei: Mas gente, pra que que existe moda em first place? não é pra ser divertido? Acho que é isso aí, uma descontraída básica. Daí até gostei mais da idéia.
É isso.

(Ah, bom, e é também uma mensagem pro mundo: "sim, a gente faz o que quer, e sim, tem tonto que paga". A de tamanho médio custa seismilseiscentosevinteecinco doletas)

Um comentário:

  1. Mari gostaria que vc me respondesse o emial a respeito da bolsa Carolina, decidi que vou ficar com ela sim, mas queria acertar uns detalhes com vc. Beijos

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