domingo, junho 7
Nova campanha Chanel N5
quarta-feira, junho 3
Pessoas e Noronhas
Fernando Pessoa já falou faz tempo, sobre essa imprecisão da vida. Mas foi lá em Noronha que eu entendi melhor toda a história.Fui entender que a imprecisão não só é uma lei imutável, como é também perfeita. Quer dizer, não importa o que eu faça, o que eu pense, o sol vai ser sempre aquele sol – quando quiser ser sol. Quando não quiser pode chover horrores, não importando o rombo na sua conta bancária quando programou a viagem.
Mas o legal é perceber que é possível improvisar. Que é possível fazer de tanta imprecisão algo positivo. Acho na verdade, que esse é o segredo de quem aprendeu de fato a ser feliz: saber simplesmente que tudo pode ser, como pode não ser, é 50%, sempre. E aceitar isso já é um bom começo.
Se ver de repente no meio do nada, sem rumo, com lama, sede e calor pode ser tudo o que vc precisa pra perceber que não precisa de tanto assim, que dá pé do jeito que tá mesmo. Que se vc tem a si, já é meio caminho andado.

sábado, maio 23
domingo, maio 17
1 ano...
Aproveitamos também pra agradecer á todo mundo que entra na dança com a gente: mãe, as comidinhas sempre fazem sucesso; Pai, eu sei que a gente sempre pede as peles na última hora; Tales (meu anjo), o site é lindo, e todo o trabalho gráfico também; João, obrigada por levar a gente sempre tarde no tio Juarez.AMIGAS: obrigada por visitarem e trazerem alegria pra cá!
Que venham os próximos anos!
quinta-feira, maio 14
quarta-feira, maio 6
domingo, maio 3
Minas Trend

Nós estivemos
Assistimos a palestra sobre tendências e o perfil do novo consumidor, com a francesa radicada
Confesso também que foi divertido rever alguns amigos, em especial o Rogério, estilista da marca Rogério Lima, que gentilmente abriu a fábrica pra gente bisbilhotar. É um absurdo a qualidade das peças dele. A gente adora e recomenda, porque é isso que os amigos fazem: parcerias e não concorrência.
Esperamos ficar mais tempo da próxima vez, pra conhecer os tão falados botecos de BH!Postaremos mais fotos quando possível!
terça-feira, abril 21
Sacola de papel, só que de couro?

Ás vezes, o esforço das marcas em "fazer parecer" é enorme.
segunda-feira, abril 13
Editorial Moda na Vila

sexta-feira, abril 10
and...WHITE.


Os tempos de crise podem trazer muitos questionamentos em relação a toda essa história da indústria do luxo. A gente vê os jornais e pensa que ela é coisa do passado, que vai afundar junto com o Leman Brothers e toda a galerinha de Wallstreet.
sexta-feira, abril 3
Back to Black
Bolsa Grande Preta - 320,00, Bolsinha pequena Laço -159,00, Brinco Pedraria- 72,00, Anabela preta - 129,90Já fazia algum tempo que o preto, apesar de ser obviamente necessário e lindo, não era o rei da temporada. A cor, junto com o terninho e a t-shirt branca, havia ficado um tanto estigmatizada pelo minimalismo extremo da década de 90, quando Issey Miyake e Rei Kawakubo, brilhavam com seus japonismos modernos e objetivos – abusando da cor (ou da ausência dela).
Esquisitos?
Not anymore! O PRETO (adivinha?) é o novo preto. Voltou mais leve e feminimo – louco pra vc sair por aí de nero, dos pés á cabeça.
Vale um pouco mais de metálico, um pouco mais glam. Evite usa-lo muito opaco, á menos que seja numa perfeita calça de alfaiataria.
A Amy ajuda a entrar no espírito.
Ps. Vc não adora essa coisa dramaqueen? O figurino ta impecável, pode copiar...Menos a make - isso só funciona nela.
quinta-feira, março 26
Lançamento Coleção Inverno 09
Nesta sexta e sábado (27 e 28 de março) estaremos lançando nossa coleção de inverno aqui na loja. Gostaríamos de convidá-las para tomar um café e comemorar com a gente!
Bolsas, botas, sapatilhas, anabelas e bijoux... tudo lindo, tudo novo!
Esperamos vocês!
Beijo,
Má e Elisa
sábado, março 21
Moda na Vila

quarta-feira, março 4
Tem que ter - BOTA MONTARIA

Descombina!...
Peep toe havana / hortelã: $239,90, Bolsa camel: $339, brincos de argola: $18, Pulseira pingente turquesa: $32
Bota café: $349,90, Bolsa Antik Rose: $349, Brinco closonê: $49, Pulseira c/ couro: $44Agora, compor, é legal...fazer um look pensado, com peças que conversam entre si é ótimo! E como nos perguntam muito sobre essa questã, resolvi postar algumas idéias bacanas de compor sem combinar, e de quebra mostrar cositas novas...
Espero que gostem!





